sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Hoje vim mostrar a vocês a tag; Meu passado me condena
  • Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  • Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  • Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  • Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  • Já passou trote?
  • Já fez parte de um grupo?
  • Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  • Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  • Já colou em prova?
  • Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Respostas:

  • Sim, só não me arrependi porque foi só as pontas e nem dava pra perceber tanto.
  • Sim, e muitas vezes.
  • Quebrar até que não, mas eu já sumi com o sapato da boneca da minha amiga quando eu estava no 3º ano
  • Muitas vezes
  • Quem nunca? Eu já passei varios trotes por telefone com as amigas
  • Sim, e ainda faço por que querendo ou não a vida é um grupo, ou dois..
  • Sim, e ainda brinco. Esses dias eu tava na casa da minha vó em Timoteo, brincando com minha prima Nayara e a gente começou a brincar com os adultos, aí eu tinha que perguntar meu tio e ele quis consequencia. Eu fiz ele subir o morro no meio da rua com o braço levantado imitando uma mulher.
  • Nunca fiz isso
  • Sim, só uma vez e não foi bem uma cola, eu escrevi as coisas na mão mas quando chegou na questão eu ja sabia.
  • Eu pensava que a sombra tinha que ser até a sobrancelha, kkk

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Júlia tem 12 anos, é de Divinópolis MG, gosta de música e de passar o tempo com as amigas. Ama roupas, sapatos e principalmente maquiagem. Conheça mais sobre ela na pagina Júlia by Júlia na parte superior da tela.
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Postagens populares

Curte aí..

"Todos falam que você mudou, mas não querem saber porque você mudou"